Viagem a Gramado – Dez’17

Foi surpreendente… Fomos de última hora.

Estava pra receber a proposta de trabalho da Suzano e se entrasse, nao teria ferias em Janeiro. Então decidi correr para aproveitarmos uma semaninha em Gramado antes do Natal- tinha ouvido falar que era lindo! E é mesmo, ficamos encantados!

Surpresa boa da viagem… no dia que fomos, vi uma amiga do Conselhos de Mães postando fotos de lá, a Claudia Carias e o Bê. Resumo da ópera: acabamos passando todos os dias juntos e foi uma delícia.

Pegamos o ônibus turístico de 2 andares e fomos parando…. achei uma ótima dica. Fomos ao Mini Mundo (fofo), ao mundo a vapor ( trem acidentado bem na frente, Thomas amou),museu do carro. Em Canela fomos ao parque Floryball, o Thomas fui num escorregador e amou, tomamos chá colonial, brincamos em outro parque por perto, andamos de pedalinho e arios outros passeios.

Ah… fomos ao parque da Neve. Snowmass. O Parque da neve o Thomas curtiu mas não amou por muito tempo…depois descobri que a luva dele molhou e ele estava com frio. Acho que estranhou a friaca toda… Quero levá-lo na neve de verdade!

A noite assistimos o Natal de Luz (mais legal p adultos do que pra eles). Mas a cidade toda fica iluminada e enfeitada, é muito lindo. descobrimos uma cantina deliciosa, comemos la 2x.

O passeio em si foi muito bom…quero levar meus pais la pois tenho certeza que eles vão gostar também. Nem que fiquem no centrinho passeando…

Nos ficamos num hotel pertinho do centro chamado Laghetto Stilo centro e valeu muito a pena pois era 5 minutinhos andando da rua principal.

Adoramos Gramado…queremos voltar! Até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *